Constituído por profissionais altamente capacitados

A OLIVEIRA ADVOGADOS ASSOCIADOS é um escritório de advocacia em crescimento contínuo constituído por profissionais altamente capacitados, com amplo conhecimento jurídico e vasta experiência nas áreas do Direito Trabalhista, Previdenciário, Consumidor, Criminal, Imobiliário, Condominial, Família, Sucessões, Tributário, Empresarial, Societário, Civil e Administrativo voltado para Servidores Públicos.

Nosso corpo técnico é formado advogados experientes e especializados em suas áreas de atuação e que estão em constante atualização jurídica participando de congressos, seminário e cursos de aperfeiçoamento e extensão.
Contamos também com estagiários, contador, administrador de empresas, consultor de recursos humano, consultor financeiro, engenheiro civil, técnico em segurança e medicina do trabalho, assistente social, psicólogo e perito civil, proporcionando aos nossos clientes maior segurança jurídica em seus processos.

A OLIVEIRA ADVOGADOS ASSOCIADOS tem como sua missão a incansável luta pelos direitos de seus clientes com total transparência e lealdade, criando-se, assim, uma relação de confiança no trabalho realizado.
Valorizamos aquilo que o nosso cliente entende como sendo o seu direito e sua necessidade e não mediremos esforços para que sua demanda alcance o sucesso, sempre de forma ética, dentro dos preceitos morais e da legislação pátria”.